A Refrigerantes Convenção está Admitindo Vendedores e Representantes

Fundada em 1951, na cidade de Itu, interior de São Paulo, a Refrigerantes Convenção iniciou suas atividades como “Convenção”; produzindo, envasando e distribuindo bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Em 1984, a empresa construiu uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro e em 1986, inaugurou uma nova planta em Caieiras (SP), onde, em 1991, passou a produzir, envasar e distribuir refrigerantes em embalagens PET. Em 2001 inaugurou a Cervejaria Guitt’s.

As duas unidades fabris contam com equipamentos de alta tecnologia, incluindo um laboratório de análises que faz a verificação dos produtos em todas as fases de produção.

Hoje, a Refrigerantes Convenção possui um portfólio de produtos bastante diversificado dentro do segmento de bebidas visando sempre oferecer produtos de qualidade, garantindo assim, a tradição que acompanha a empresa.

Linhas de Produtos

Refrigerantes Convenção
Além do tradicional Guaraná, a Convenção produz mais 6 sabores: Limão, Laranja, Uva, Frutaína, Abacaxi e Cola. A linha é oferecida em embalagens PET 2 litros, PET 600 ml, vidro 600 ml e PET 350 ml. Também o Guaraná e a Cola Convenção Zero Açúcar 2 litros.

Refrigerantes Vitt’s

A marca Vitt’s, outra linha de refrigerantes da empresa, é composta por Vitt’s Limão, com um toque especial de limão. As bebidas são encontradas em embalagens PET de 2 litros, 350 ml e lata 350 ml.

HCon

Bebida com zero açúcar, refrescante e com um toque de limão. É encontrada em embalagens PET de 350 ml.

Guaraná Amazon Convenção
Pasteurizado – o que quer dizer que não existem conservantes em sua formulação – o produto é exportado em embalagem especialmente desenvolvida para caracterização da Amazônia no exterior e também é oferecido no mercado interno.

Convenção Refresco
Encontrada em copos de 290 ml, na medida ideal para o lanche das crianças, a linha é composta pelos sabores Maracujá, Uva, Laranja e Acerola, Guaraná e Guaraná com Açaí.

Convenção Chá
Consumido por milhares de pessoas em todo o mundo, o chá mate traz inúmeros benefícios à saúde, além de ajudar a combater o envelhecimento precoce e doenças degenerativas pelo fato de conter polifenóis – antioxidantes naturais. A erva-mate também auxilia no emagrecimento por acelerar o metabolismo, ter ação diurética, auxiliando na desintoxicação, além de contribuir no processo digestivo e na proteção cardiovascular. O Chá Convenção é encontrado em copos de 290 ml no sabor Mate Natural e nas versões Mate com Limão e Mate com Pêssego.

Xarope Convenção
Nos sabores Uva, Groselha, Açaí e Guaraná, o produto está disponível no mercado em embalagem PET de 1 litro. Além de ser utilizado na preparação de coquetéis e outras receitas, um litro de Xarope Convenção pode render até 40 copos de refresco.

Água Doce Vida
No portfólio de marcas da Convenção, a água Doce Vida é captada com controle de qualidade rigoroso que garante sua total pureza e leveza. O produto está disponível nas versões: Água Mineral Doce Vida sem Gás nas embalagens copo 310 ml, PET 510 ml, PET 1,5 litro e Galão 5 litros e na opção Água Gaseificada Doce Vida nas embalagens PET 510 ml e PET 1,5 litro.

Envie o seu curriculo no e-mail: curriculum@convencao.ind.br

Telefone : (11) 4441-6300

A equipe do Blog Testados & Aprovados apoia e  divulga qualquer oportunidade de emprego gratuitamente.

Boa sorte para todos interessados!

57 respostas para A Refrigerantes Convenção está Admitindo Vendedores e Representantes

  1. luciano pereira disse:

    Dinamico e objetivo nas funcoes

    • luciano pereira disse:

      quero ser vendedor dessa empressa ja fui promotor de vendas en 99 ate 2004 adquerie muitos conhecimento hoje estou preparado p ser um otimo vendedor trabalhei 4 anos na schimcariol . atravez da sua empressa vou fazer sempre o melhor

      • Convenção disse:

        Da pra ver que é bom mesmo
        sabe nem escrever o nome da empresa que trabalhou SCHINCARIOL…. em com N… kkkk.
        Otário

  2. luciano pereira disse:

    telefono 11 22798129 11 67066562 11 70226869

  3. Sou afonso celso cruz,trabalho a 16 anos no alto tietê na região de mogi das cruzes e suzano

  4. carmem disse:

    Tenho uma distribuidora em itaborai,gostaria de saber como eu
    faço para representa-los? obrigado. carmem tel.78616120 .

  5. alipio disse:

    tenho uma mercearia aqui em itapevi, sp pretendo vender os seus refrigerantes entre em contato comigo ( barriga57@yahoo.com.br )

  6. marli disse:

    A Associação Sociedade Família Cristã, é uma entidade que cuida de 92 crianças, sem fins lucrativos, nas categorias berçário e maternal , temos com adolescentes aulas de inglês e espanhol gratutito e atendimento creche. realizamos palestras aos pais para melhor atender as crianças e adolescentes, realizamos bazares e refeições em datas marcadas para o envolvimento da comunidade com a ONG.
    Atendemos no horário das 8h. às 18h. de segunda a sexta feira (Creche), e das 19 às 20:30 de terça e quinta-feira (adolescentes). Estamos localizados na Praça do Povo, 16 – Jardim Paraventi- Guarulhos- São Paulo. Aguardamos ser cadastrados nesta empresa para recebermos doações.
    Certos da atenção especial que teremos desta conceituada empresa,
    Atenciosamente,
    Coord. Adm. Geral – Marli Cristina Nazaro Alexandre

  7. DÉBORA VALÉRIA DE SOUZA disse:

    trabalhei 13 anos como gerente administrativa, tenho experiência compravada em carteira varias qualificações no ramo administrativo .que pode ajudar a sua empresa ,gostaria de uma oportunidade para exercer meus talentos,

  8. Fernando disse:

    Gostaria muito de Revender seus Produtos, procuro Fabricantes ou Distrb no RJ. Possuo Muita Experiencia em Atacado e Varejo formado em Quimica e gastronomia . Fernando 21 30118698 92563146..Email fernando.reboredo@hotmail.com e Facebook

  9. Quero trabalhar como vendedor dessa empresa, já trabalhei 4 anos Tobi. Estou muito preparado para ser uns dos seus melhor vendedor com muita responsabilidades.

    • marcos disse:

      Jose eu preciso de um contato de um vendedor Tobi! Sou aqui Rio de Janeiro, Praça Seca meu numero eh 21 976368137 ,este tambem meu zap zap. Se puder me ajudar agradeço! Abraços

  10. EDGAR CALADO CAVALCANTE disse:

    Quero uma vaga para vendas na Refrigerantes Convenção, trabalho com produtos alimentícios desde 1997 , tendo uma carteira de clientes de Açougues e mercados, grato.

  11. Flavio Rodrigues disse:

    Olá tenho grande vontade de fazer parte desta equipe estou a disposição para uma breve entrevista tenho cnh a/b nao fumante casado 25 anos meu tel. 69777277

  12. Jurandir Costa Vieira disse:

    Encontrei o produto no Atacadão Bauru, tenho interesse em representa-los na região, por favor informar o email do Gerente de vendas.obrigado.

    Att. Jurandir (014) 9784-1800

  13. Cristhina de Souza Paixão disse:

    Gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar no grupo Convenção,sou dinamica e tenho facilidade para sempre estar aprendendo,ficaria muito feliz se conseguisse uma vaga., Grata desde já.

  14. Joel da Silva disse:

    Sou dinamico e com facilidade no desempenho de trabalho em grupo,comunicativo e em busca de uma oportunidade de crescer junto com a empresa,desde de já agradeço a atenção e com a oprtunidade vou mostrar meu potencial.

  15. fatima disse:

    quero um vendedor , preciso me cadastrar para comprar em grande quantidade

  16. mara lucia do espirito santo ramos disse:

    comprei um refrigerante conversa xarope e esta na validade mas esta com gosto muito ruim aguardo uma resposta

  17. Demetrio disse:

    Gostaria de saber se ja tem em bh

  18. Gostaria de fazer parte do grupo

  19. pablo reis barbosa bertolino disse:

    gostaria de trabalhar na regiao de ribeirao preto sou de miguelopolis
    sou vededor ja trabalho com vedas

  20. Bruno Michel disse:

    Boa tarte, gostaria de saber se a convenção esta contratando no momento? Desde ja agradeço.

  21. luciana disse:

    Quero saber na cidade de Santos , onde encontro para comprar guaraná convenção , está dificil de achar .
    Agradeço a atenç~so

  22. Boa tarde gostaria de me entregar a família convenção , Nunca fui vendedor mas tive comercio e trabalhei com o publico já . te 01597344348 gostaria de ser entrevistado

  23. OZIEL HERNANES FRANCO disse:

    Adorei o refrigerante convenção, além de excelente sabor possui ótimo preço no mercado oque,o diferencia totalmente de seus concorrentes.Tive o prazer de conhece-lo em uma loja atacadista no interior de São Paulo.Parabéns a toda equipe da Convenção que produz um refrigerante tão bom a um preço tão módico.obrigado!

    OZIEL FRANCO MOGI MIRIM-SP

  24. luiz claudio disse:

    boa noite gostaria muito de fazer parte dessa equipe e tenho muitos conhencimento e quando for contratado vou trazer mais
    para trabalha e muitoa mais lucro
    tel:93963746/75391674/68088222 luiz claudio

  25. Lindamara disse:

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios do grupo.

  26. brunO Lluiz moura disse:

    gostaria de pegar uma representaçaõ de vocês aqui na minha cidade.

  27. brunO Lluiz moura disse:

    MURIAÉ-MG Q TEM APROXIMADAMENTE 120 MIL HABITANTES.E TBM NAS REGIOES.

  28. brunO Lluiz moura disse:

    TELEFONE DE CONTADO 32-8468-24-46

  29. Wellington dos Santos Sá disse:

    Gostaria de fazer parte de grupo pois sou bem comprometido,dinâmico e já fiz parte de outros grupos de porte grande s como a Ambev e a Tids papelaria deis de já agradeço muito obrigado.

  30. Wellington dos Santos Sá disse:

    Gostaria de fazer parte do grupo pois sou bem comprometido,dinâmico e já fiz parte de outros grupos de porte grandes como a Ambev e a Tids papelaria deis de já agradeço muito obrigado.

  31. andre luiz souza de brito disse:

    trabalhei 2 anos e quatro meses na distruidaro real cola
    produtos Coca – Cola . E me apto para a função de Produtos
    da Convenção . Desde agradeço , abraços.

  32. gostaria de trabalhar na convenção para ampliar meus conhecimentos de pre venda pois acabei de sair da empresa guaracamp onde tive uma boa orientação sobre o que e viver de vendas

  33. aecio silva dos santos disse:

    gostaria de trabalhar com este refrigerante tenho experiência com produtos alimenticio com carteira de cliente

    • aecio silva dos santos disse:

      gostaria de fazer parte do grupo poque sei que o produto é bom
      quero trabalhar com ele.

  34. alexander disse:

    sou motorista profissional, categoria D com mopp e resolucao 168, e gostaria de uma oportunidade na funcao caso haja. moro em sta. cruz.

  35. RAPHAEL DE LIMA BARBOSA disse:

    GOSTARIA DE TRABALHAR MESSA FAMILHA DE REFRIGERANTE E SAI PURAI VENDEDOR OS NOSSOS PRODUTOS

  36. Gostaria de ser representante dos refrigerantes convencao,a regiao de taua ,e muito pobre em refrigerantes para se trabalhar,todas as marcas revendidas aqui,sao bastante concorridas ,ate o refrigerante mais ruim e vendido um absurdo,os mais ruins de 2 litros chegam a 4,00 q e o big gin e frevo,as cocas,e fantas chegam a 6,00 tenho certeza q vou destacar-me,e e quebrar precos de refrigerante, nas regioes,desde ja agradeco a atencao. Por saber q esses refrigerantes,vao surgir como um grande trabalho pra mim…..

  37. Eli alves dos santos disse:

    sou representante a 19 anos gostaria de trabalhar numa empresa de bons produtos igual a convencao.

  38. andre luiz souza de brito disse:

    Goatari de fazer parte do grupo de vendas dessa marca de refrigerante , pois tenho experiência , com refrigerantes ,sucos ,e etc… pela Coca- Cola ( Real Cola Ditribuidora de Bebidas )
    .

  39. Francisco Carlos disse:

    moro aqui próximo da convenção no mendanha preciso muito de trabalhar tenho que terminar de criar minhas duas filhas sou ex vendedor da schin e itaipava irei agradecer muito eu e minha familia. obrigado. meu tel 986613110 , 34066041

  40. moro aqui próximo da convenção no mendanha preciso muito de trabalhar tenho que terminar de criar minhas duas filhas sou ex vendedor da schin e itaipava irei agradecer muito eu e minha familia. obrigado. meu tel 986613110 , 34066041 moro em campo grande rio de janeiro

    • Olá galera do Blog Testados & Aprovados! Gostaria muito de agradecer à todos os interessados nesse post e que adicionaram os seus comentários! Gostaria de esclarecer que o nosso blog é apenas um canal de informação sobre produtos e serviços que são bacanas e que foram testados pelo nosso grupo. Apoiamos também qualquer forma de divulgação gratuita de vagas de empregos e sabemos que a Indústria de Refrigerantes Convenção em São Paulo, sempre está oferecendo oportunidades para os profissionais que queiram fazer parte dela. Reforço a mensagem, orientando que os interessados em trabalhar na empresa ou até mesmo os que desejam confirmar sobre os locais de distribuição dos produtos Convenção, entrem no site: http://www.refrigerantesconvencao.com.br/ e na parte inferior do site, você encontrará o ícone “TRABALHE CONOSCO”. Lá vocês encontrarão o link que informa as vagas disponíveis, um formulário para ser preenchido e um botão para anexar seu CV nos formatos PDF e Word. Boa sorte à todos e espero encontrá-los nos próximos posts de nosso blog!

  41. Antonio Marcos Felionto de Castro disse:

    sou Marcos de fortaleza,e ja tive a oportunidade de trabalhar com os refrigerantes convenção para um distribuidor, msm com uma boa aceitação o proprietario da empresa deu prioridade para mais sabor pela condiçao e bonificações que a mesma estava dando ate porque setava entrando no mercado e precisava de um bom representante nos bairros de fortaleza,e agora gostaria de saber se é possivel a distribuição dos produtos convenção em fortaleza.espero resposta, obrigado pela atentaçao.(marcosamfc_@hotmail.com).

  42. cristiano esmeraldo disse:

    Boa tarde! Trabalhei com vendas na empresa fluxo destrbuidora,empresas de telecom franquias (oi) hanter/farm e vim galgando melhoras desde entao,queria poder trabalhar com a empresa convençao estou sem poder enviar curriculo tenho endereço no rio e minas em bicas quero a opurtunidade de representar ,em minas ou atuar como vendedor disposiçao para tal tenho e carro proprio e um primo q tem vasto conhecimento em minas em vendas para representa-los ;agradeço

  43. Ricardo disse:

    O Refrigerante é bom..mas a gestão comercial e a logística são horríveis ! Falta gestão profissional a essa empresa familiar !

  44. celio santos de araujo disse:

    tenho uma hr carroceria dupla com toda documentação em dia antt placa vermelha porte obrigatório e gostaria de fazer parte da equipe que transporta essa marca para todo o estado de são Paulo e também para outros moro em várzea paulista a quem interessar me procure pelo cel 11 964787831 com célio desde já o meu agradecimento

  45. Odair Soares de Oliveira Júnior disse:

    Sou formado em Administração de Empresas, sempre trabalhei como consultor de vendas e nos últimos três anos trabalhei como propagandista/representante de medicamentos, atualmente sou sócio da Top Representações, me interessei bastante em representar a Refrigerantes Convenção. Moro em Teresina, capital do Piauí. Tenho certeza que o mercado de Teresina e interior iriam assimilar os seus produtos. Aguardo contato.

    Top Representações
    Odair Júnior – Sócio e responsável técnico
    86 9 8111-1020
    86 9 9832-4040

  46. José Luiz Maia Flausino disse:

    Sou morador de campo grande e queria uma oportunidade de fazer parte do quadro de colaboradores no setor administrativo ( assistente/ analista contábil ) desta renomada indústria.

  47. José Luiz Maia Flausino disse:

    Sou morador de Campo Grande/RJ, e almejo uma oportunidade na área Administrativa ( Contábil – assistente/ analista ). Desta renomada indústria.

  48. Bom dia eu gostaria ser representante produtos CONVENÇAO aqui no estado MS ADEMIR ALVES DA SILVA CIDADE IVINHEMA MS E MAIL demir motorista41@gmail com

  49. Tenho um pequeno comercio em bairro de poder aquisitivo baixo. Mas noto que consomem muito refrigerante e gostaria de ser um revendedor exclusivo. Nao sei se há na minha regiao representante que poderia me visitar. Moro em sao paulo capital no bairro de sao matheus vila bela.poderia ser um distribuidor.

  50. Veronica disse:

    Gostaria de saber como se cadastrar para ser distribuidor?

Deixe uma resposta

