Sabonetes Tentação

A Lux tem uma coleção de sabonetes líquidos que deixam a pele macia e perfumadíssima por longo tempo. Ele é o Lux Gotas de Beleza.  Esses sabonetes líquidos são cremosos e estão disponíveis em embalagens de 250 ml e a versão perfeita para carregar na bolsa (da qual é a minha preferência ) de 150 ml.  A Lux acertou em lançar esses produtos para mulheres que gostam de cheirinho doce , como eu.

Os nomes dos aromas , que são um melhor que o outro, estão na ordem da foto: Tentação de Pêra,  Seduza-me (Chocolate), Surpreenda-me (Morango) e Prove-me (òleo de Macadãmia e Chantilly).  De todos esses deliciosos aromas, o “Prove-me” é o meu sabonete preferido. Como eu carrego ele na bolsa , ele é uma desculpa favorita para a minha “aromaterapia”  em qualquer lugar em que eu esteja.

Nesse verão, esteja aberta para a tentação de ter uma pele nutrida e com um aroma delicioso desses produtos que vale a pena ter em casa, ou na bolsa como eu. Lembrando que esses produtos variam nos calores entre  R$2,50 a R$ 3,50 nos mercados em  São Paulo.

Esses produtos foram testados & aprovados aqui no Blog!





Deixe uma resposta

