E quem não tem problemas?

Ninguém gosta de problema, mas todo mundo tem. Não precisamos nem procurar por ele e quando a gente menos percebe, já estamos dentro de um.

Às vezes, conseguimos superar sozinhos os problemas da vida. Às vezes, os amigos e familiares dão apoio. Mas existem casos que nem nós, parentes ou amigos vão conseguir resolver. Eis alguns  exemplos básicos dos quais sem a ajuda de um bom advogado, os problemas só servirão para nos estressar cada vez mais:

– O casamento não tem mais condição alguma de ser mantido e precisa formalizar a sua dissolução por meio do Divórcio, que envolve uma série de questões como o poder paternal (se o casal tiver filhos), pensão de alimentos, partilha de bens, quem fica com a casa…

– Morando em uma cidade como São Paulo, onde o trânsito de automóveis precisa forçadamente ser reduzido por meio de um Rodízio (uma vez tentei explicar isso para um amigo carioca e ele me disse que até aquele momento, rodízio para ele, era carne no espeto servido por um garçom em uma churrascaria), para se envolver em um Acidente de Trânsito, com ou sem vítima, é só ligar o seu carro e começar a dirigir.

– Empresas financeiras que abusam da sua paciência e brincam com o seu crédito. Nem adianta ficar ligando para central de atendimento , isso só vai te estressar. Para conseguir respeito, o negócio é atingir essas empresas no ponto mais fraco, pedindo indenização por Danos Morais.

Tive muita “sorte” em trabalhar para algumas empresas que não respeitavam seus funcionários (não queriam pagar ou demitia sem pagar corretamente) e essas minhas dores de cabeça, foram resolvidas no escritório do Dr. Nivaldo e Dra. Renata Menchon Felcar, por meio de Processos Trabalhistas.

Sempre fui muito bem tratada, ouvida e instruída adequadamente para cada problema apresentado e rapidamente os processos eram resolvidos. Indiquei esses serviços jurídicos para familiares e amigos e todos ficaram muito satisfeitos, principalmente depois dos telefonemas que recebia, informando que o processos tinham sido ganhos.

Os serviços jurídicos prestados por esses sérios advogados foram de grande valia  para mim, meus amigos e familiares. E como coisa séria, a gente tem que deixar “quem entende” resolver, segue a dica acima de um serviço testado e aprovado pelo nosso grupo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: